Balthazar

O Balthazar é um bistrô francês que fica no coração de Covent Garden e é aberto o dia todo, de domingo a domingo, servindo café da manhã, o famoso “afternoon tea” inglês e jantar. Além de oferecerem um delicioso brunch diariamente.

Dispõem também de produção própria de deliciosos pães e antepastos e trabalham com pacotes de pré e pós teatro. É só dar uma olhadinha no site para conferir todas as opções desse delicioso restaurante.

Endereço: 4-6 Russell St, London

Ah, eles têm uma unidade em Nova York também.

The Real Greek – Covent Garden

Outro restaurante no meio de Covent Garden (já perceberam que esse é um dos meus lugares preferidos em Londres, né). Esse grego tem um ambiente super agradável, com comidinhas típicas muito saborosas.

No cardápio você vai encontrar vários pratos para serem compartilhados. Ótimo para curtir em casal, família ou entre amigos.

Endereço: 60-62 Long Acre, London

Radio Rooftop Bar

Esse é um lugar para quem busca por um sunset incrível ou pretende investir numa noite mais agitada em Londres, com direito a DJ e muita gente bonita. Fica no terraço do Hotel Me London e tem uma vista maravilhosa para o skyline da cidade e Rio Tâmisa.

Além dos coquetéis deliciosos, o Radio Rooftop oferece ainda brunchs aos sábados e domingos. Mas vá bem arrumado, o dress code exigido deve ser elegante e/ou glamuroso. Não esqueça de um documento com foto. Só é permitida a entrada de maiores de 21 anos.

Endereço: 336-337 Strand, London

Steak and Co

Se está pensando em comer uma carne delícia esse é o lugar. No Steak and Co você escolhe a carne, que vem numa pedra quente, com vários molhos e temperos para você mesmo ir preparando aos pouquinhos enquanto come. Uma experiência única e muito saborosa.

Peça acompanhamentos à parte como batata rústica, cebolas, cogumelos e muito mais. E vá preparado para sair um pouquinho defumado. 🙂

Endereço: 4-6 Garrick St, London

Lamb & Flag (Pub de 1623)

Claro que não poderia faltar um bom pub londrino aqui nas dicas. O Lamb & Flag é para ir e se apaixonar. Funciona desde 1623, é super tradicional, serve pratos deliciosos e algumas das melhores pints londrinas.

Acesse o site, conheça mais sobre o bar, preencha o seu voucher para um drink grátis e vá com a certeza de não se arrepender.

Endereço: 33 Rose St, London

Rosa’s Thai Cafe Carnaby

O Rosa’s Thai Cafe fica na região de Carnaby Street, ou seja, só estar por ali já vale o passeio. À noite é super movimentado e repleto de lâmpadinhas cobrindo a rua. É lindo e várias outras opções de bares, restaurantes e lojinhas.

Mas no Rosa’s a pedida é experimentar muitas cervejas tailandesas acompanhas de chips de camarão. Mas claro, tem outros pratos no cardápio, todos para serem compartilhados. Então, experimente vários!

Endereço: 23 Ganton St, Soho, London

 

Participe da conversa! 1 comentário

  1. […] Termine a noite na agitada Picadilly Circus ou jante em um dos restaurantes de Covent Garden. (ver post dos restaurantes) […]

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Sobre Emilim Schmitz

Jornalista e apresentadora explorando o mundo e criando conteúdo para compartilhar com quem também ama viajar.

CATEGORIA

Europa, Londres

Tags

, , , ,