Assim que decidimos viajar a Nova York um dos meus primeiros pensamentos foi: – Seria o máximo encontrar o Buddy na Carlo’s Bakery de New Jersey.

Sou muito fã de Cake Boss e, principalmente, do Buddy Valastro. Depois de passar uma semana em NYC, estávamos prontos para seguir para a Filadélfia e finalmente passaríamos por New Jersey.

Fui na maior expectativa. Conhecer a loja, experimentar os doces, tomar um café quentinho e, lá no fundo, ainda guardava a esperança de encontrar o Buddy.

Saímos de Nova Iorque 7h30 da manhã. Alugamos um carro na Bugget e ficamos com ele até o fim da viagem, em Washington. Para chegar na Carlo’s Bakery foi super simples. Atravessamos o canal, passamos por um túnel construído por baixo do Rio Hudson, entramos em New Jersey e depois de alguns minutinhos já nos deparamos com a confeitaria, que fica em Hoboken, na Washington St, quase esquina com a First St. É muito simples de encontrar.

O Luiz me deixou na loja e foi estacionar o carro. Entrei, fiquei maravilhada com a confeitaria toda colorida de doces, aquele cheiro de bolo quentinho, café fresquinho e em meio a tantas primeiras percepções, veio a informação: o Buddy estava lá dentro.

Eu não acreditei quando o atendente me contou, meu coração foi a mil enquanto caminhava até o fundo da loja onde fica a cozinha e sim, lá estava o Cake Boss. Mas calma, a história é ainda melhor.

Se já era bom só conhecer o Buddy de perto, imagina ficar durante meia hora vendo ele ensinar os filhinhos a confeitar bolos, acompanhar todo o processo a um metro de distância sem nenhum empurra-empurra porque a loja, pasmem, ainda estava vazia.

Mas calma, melhora ainda mais. Eu pude bater um papo com o Buddy. Com toda a simpatia e atenção, ele ficou alguns minutos conversando comigo e com o Luiz, contando que estaria no Brasil em dezembro para a grande final do programa “Batalha dos Confeiteiros”; que vai gravar uma nova temporada em 2016; que ama o Brasil e acha lindo o Rio de Janeiro.

Ah, e tem os doces! Que delícia, gente! Fomos provar uma cheesecake de Berries e um bolinho Red Velvet num píer de frente pro Rio Hudson, bem próximo à Carlo’s Bakery. Ou seja, com um visual incrível de Manhattan eu provei um dos melhores doces do mundo. Amei! Foi tudo perfeito.

No vídeo você consegue sentir um pouco melhor como foi a experiência. Se gostar, curte e compartilha! E já aproveita para se inscrever no canal do youtube, assim a gente vai se ver muito mais vezes.

Um super beijo! Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Sobre Emilim Schmitz

Jornalista e apresentadora explorando o mundo e criando conteúdo para compartilhar com quem também ama viajar.

CATEGORIA

Uncategorized

Tags

, , , , ,